Canal de Conteúdo Interno

Como organizar um coffee break para empresas

14/10/2019
Como organizar um coffee break para empresas

Quer saber como organizar um coffee break para empresas? Hoje a Arte Inventos Gastronomia vai te dar algumas dicas essenciais para que você possa realizar um evento de sucesso. 


O coffee break funciona como um intervalo em eventos empresariais, cursos, palestras, seminários e workshops. É neste momento que os participantes fazem uma pausa para se alimentar, recarregar as energias e, principalmente, fazer networking. Este é o objetivo de organizar um coffee break para empresas com a Arte Inventos Gastronomia


O primeiro passo na hora de organizar um coffee break para empresas é entender o perfil do público convidado. Se você está recebendo pessoas de uma determinada região, por exemplo, pode ser uma boa ideia apostar em um coffee break temático, com sabores típicos deste local.


Outro ponto importante é definir um tempo para a pausa. Normalmente, os coffee breaks não duram mais do que 15 ou 20 minutos, e é com base neste tempo que conseguimos  estipular as quantidades necessárias para comida e bebida.


Também é necessário avaliar a estrutura do espaço na hora de organizar um coffee break para empresas. O ideal é que seja em uma sala anexa ao local onde está acontecendo o encontro, para que não haja confusão e o foco seja mantido. E lembre-se limpeza e organização são fundamentais.

Entendeu agora porque você deve contratar a Arte Inventos Gastronomia para organizar um coffee break para empresas?

Sempre em busca do que há de mais moderno no mercado, a Arte Inventos Gastronomia é sempre pioneira em oferecer os melhores e mais modernos serviços para os seus clientes. 


Por isso, se você pretende organizar um coffee break para empresas, entre em contato com a Arte Inventos Gastronomia para conhecer todas as nossas opções e fazer a melhor escolha!

Comentários